sábado, 22 de janeiro de 2011

O sentimento que me faz brilhar...

"Por alguns dias eu observei a lua.
Sentado em uma pedra úmida, com meus pés frios enterrados na areia quente da praia, de olhos fechados em alguns momentos, senti a leve e fria brisa da maresia...
Ouvindo e viajando ao som do mar, me questionei sobre que sentimento tão bom era esse, até então desconhecido pela minha alma, mas que ainda sim a fazia brilhar.
Usando o método de eliminação como em provas de multipla escolha, utilizando como opções todos os sentimentos que eu já havia sentido e um único que eu ainda não havia de fato vivido, descobri afinal, que este sentimento tão forte, era AMOR...
Então novamente me questionei sobre o que exatamente estava me despertando tal sentimento.
Novamente me surpreendi, quando descobri que era a pessoa que estava o tempo todo ao meu lado me observando, enquanto eu observava a lua."


Um comentário:

  1. Adorei seu escrito mike! Realmente sentir o amadurecer nas suas palavras, desde o início das lamentações até agora, seguindo novos caminhos! Espero que andes como queira, pois as linhas que conhecemos não servem para os mesmos, por isso caminhe do seu jeito, no seu ritmo e da sua forma! Espero que entendas o que quero dizer! ;)
    Se cuida que as coisas vão entrando no seu ritmo com o tempo, certo? Abraços e boa tarde! Até...

    ResponderExcluir