segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Uma vida nova começa...

Estou totalmente disposto a me arriscar por meus desejos, apesar do medo, mas pelas coisas que eu gosto, que eu quero, pelas pessoas que amo, eu quero tentar. Está sendo um pouco difícil agora no início, as vezes me pego em alguns momentos sozinho, triste e pensando sobre como está difícil suportar o fato de pela primeira vez estar tudo dando certo. É difícil de acreditar, tenho medo, pois sei que tudo o que é bom, acaba logo. E não, não é pessimismo, é a realidade, é o que não somente eu vivo e enxergo. Mas estou continuando, quando me pego pensando assim, dou um jeito de me reerguer logo, afinal, estou apaixonado por alguém que também está por mim e estou curtindo esse sentimento tão bom que só se é sentido entre os beijos e os abraços de uma pessoa que se gosta tanto, quero continuar feliz para ser capaz de fazê-lo também.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgXgS0OOyOXvOGb_vGkfd5xP6flmGAoLiOm6_xyV-qP3Nru-5KcoLSo6tAjfGjufTXQjS_pbkPclXKUcKmU_WIwHq_dCEZIa5R4S-10TtzTQdsSPG0xVl5pTTsr9pBNMG7sKEZoJL1JuD4k/s1600/casal-por-do-sol.jpgAndo também estou pensando no meu futuro, empregos, faculdade, várias coisas ao mesmo tempo que nem sei por onde começar, o que fazer. Talvez eu precise da opinião de alguém experiente, e é isso o que farei por agora.

Estou verdadeiramente feliz, apesar de assustado com tantos sonhos, e esse novo amor na minha vida, sei que não devia estar me arriscando tanto assim depois de tanta coisa que já passei e que sofri, mas não quero deixar mais passar os momentos, talvez curtos (ou não) de felicidade, que agora eu garanto, eu o estou sentindo, e é tão... transparente e frio, e... tão mágico.

É exatamente o sentimento
que a muito tempo eu estava procurando sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário